terça-feira, 30 de julho de 2013

Resposta ao comentário a baixo datado de 30-07-2013

Boa noite li o seu comentário, não vou lhe mentir também não percebo os resultados mas gostaria que me manda-se as informações mais detalhadas por e-mail vou tentar descobri os resultado se poder mandar um copias dos exames melhor mas se o fizer peço-lhe que risque os dados pessoais do seu filho pois não preciso deles só dos resultados dos exames


boa tarde tenho um filho que hoje tem 8 anos e aos 3 meses de vida ele fez uma operação chamada ESTENOSE DE JUPITER, ele nascer com uma carne morta na ureter,onde fazia com que toda vez que ele urinasse o rim esquerdo aumentava de tamanho. Ele fez a cirurgia porém todo ano tenho que estar fazendo nele duas cintilografias do rins para ver como estão funcionando. Hoje peguei um resultado de urina de 24 horas, não entendo o resultado,mas confesso que me preocupo. Os valores são esses: creatinina no soro:0.5 creatinina na ureia: 54.0 clearance :104.76ml/min. clearance corrigida 135.25. Por favor você pode me ajudar. È considerável normal; espero respostas

Sem comentários:

Enviar um comentário